16 de ago. de 2016

Conquista de reino e como usar vela santa

Mais conhecido como invasão de reino, após melhorias ficou menos trabalhoso para muitos soberanos.

Nesse evento o sistema irá selecionar oponentes compatíveis. senhores do reino diferente podem teleportar no seu e ganhar pontos matando tropas. O reino que obter maior pontuação vence.

O reino vencedor terá direito a uma porcentagem de recursos do reino que perdeu. o Rei fica encarregado de distribuir.



Castelos abaixo do lv15 não podem mover-se para outro reino, poderão apenas ficar e defender seu reino.

O evento invasão tem duração de 24hs, os que se moverem para o reino inimigo terá vantagem de aumento de capacidade do hospital.

Além de matar você pode saquear, e as tropas mortas em combate irão para torre do exílio, que após a batalha finalizar as velas que ganhar servirão para recupera-las.



A torre fica próximo ao trono e tem um prazo para que você chame as tropas.





DICA: Utilize acelerador de cura e os recursos saqueado para curar tropas.

10 comentários:

Gaucho disse...

Olá, Como eu posso encontrar a torre do exílio?

Division disse...

A torre fica próximo ao trono, na região marrom.

luan disse...

Eu teletransportei para o reino inimigo com o teletransporte de grasa mais não tenho como voltar pois eu não tenho teletransporte o que eu Faso?

Division disse...

Quando acabar o evento você retorna automaticamente aleatório.

Unknown disse...

Tem como eu usar as velas de mi Jas fazendas para recuperar as tropas do meu castelo principal ? Se eu doar as velas de minha fazendas para o reino eu ganho algum benefício ou o que vai acontecer com as velas doadas para o reino ?

Division disse...

SIm, pode enviar via carta selada, para isso a farm deve ser lv24 acima.

Unknown disse...

Perdi 300k de tropas você acha que recupero tudo com 100 velas

Unknown disse...

Pessoal a torre do exilio apareceu e eu nao recuperei meus soldados vou conseguir recuperar numa procima vez?8

Unknown disse...

Pessoal a torre do exilio apareceu e eu nao recuperei meus soldados vou conseguir recuperar numa procima vez?8

Unknown disse...

Como faço pra conseguir vela ?

Postar um comentário

 
Design by Designer Division.